XXII Festival de Judô reúne mais de 400 alunos no Ginásio Coberto em Timóteo

"O Projeto Ajudôu é uma escola da vida. Aqui todos são iguais. Aqui somos respeitados. Aqui aprendemos a respeitar", disse Cecília, aluna da Escola Municipal Dr. Gomes Lima, da cidade de Dionísio.
02.08.2017 - Fotos PCReis
TIMÓTEO - O Projeto Ajudôu promoveu neste sábado (2), no Ginásio Iorque José Martins,  Centro Norte da cidade de Timóteo, o XXII Festival de Judô, que contou com a presença de 400 crianças e adolescentes que participam do projeto em nove cidades: Dionísio, São José do Goiabal, Periquito, Naque, Belo Oriente, Timóteo, Antônio Dias, Nova Era e Viçosa.
De acordo com o Gerente de Projetos do Ajudôu, Júlio César Lana Jacques, o Festival objetiva  promover um intercâmbio entre os alunos, promovendo a troca de experiências, além da socialização. Julio César contou ainda que o festival comemora também 22 anos do Ajudôu, que ao longo da sua existência já atendeu mais de 20 mil crianças e adolescentes.
Thaemmy e o pai Rodrigo (Cidade de São José do Goiabal); Cecília (Cidade de Dionísio), Maycon Adriano e a mãe Ana Maria (Cidade de Naque) felizes com  premiação.
Durante o festival, todas as delegações, ao final das  apresentações da criançada no contexto do que vem sendo ensinado dentro do Projeto Ajudôu, receberam a premiação. 

O Tenente Correia do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Timóteo participou da premiação dos alunos.
“A premiação dos alunos é um momento de congraçamento em que os pais, apoiadores e simpatizantes também participam das homenagens aos alunos”, explicou Júlio, ressaltando a importância das parcerias que fazem funcionar o Projeto Ajudôu. 
Rafael, filho de Júlio César e Patrícia,
 foi  uma atração durante o festival.

PARCEIROS

O Projeto Ajudôu é desenvolvido através das leis Federal (Ministério do Esporte) e Estadual (Secretaria de Esporte) de Incentivo ao Esporte e tem os patrocínios as empresas Brookfield, Nova Era Silicon, Arcelormittal e Cenibra. O Ajudôu também tem o apoio do Jornal Bairros Net.
Estiveram presentes ao evento representantes da Cenibra, o prefeito de Antônio Dias, Benedito Lima; vice-prefeito da cidade do Naque, Fernando Silva e Cássio Machado, coordenador Administrativo do Projeto Ajudôu.
O prefeito Geraldo Hilário justificou ausência.  Nenhum dos quinze vereadores da Câmara de Timóteo compareceu ao evento ou enviou justificativa. 


XXII Festival de Judô reúne mais de 400 alunos no Ginásio Coberto em Timóteo XXII Festival de Judô reúne mais de 400 alunos no Ginásio Coberto em Timóteo Reviewed by Unknown on 13:03:00 Rating: 5

#bairrosnet

COMPROMISSO COM A VERDADE!
Jornal Bairrosnet. Tecnologia do Blogger.