Revitalização de estrada no Ipaneminha

ipaneminha
01.09.2017
IPATINGA - Concluída a revitalização da estrada do Ipanemão, a equipe da Secretaria de Obras de Ipatinga vem trabalhando na recuperação de outra via importante na zona rural do município. É a estrada vicinal do Ipaneminha que leva ao Córrego dos Lúcio, também utilizada pela linha de transporte público. Sem conservação, o trecho encontrava-se em condições bastante precárias, inviabilizando a passagem de veículos.
Após uma limpeza lateral para facilitar o tráfego de pedestres e ciclistas, a estrada é patrolada para eliminação dos buracos e 
ipaneminha 2
ESTRADA vicinal do Ipaneminha recebe mistura de agregado siderúrgico com argila
em seguida é aplicada uma mistura de agregado siderúrgico compactado com argila, produto muito eficiente, desenvolvido a partir de pesquisas feitas pela Usiminas.
A expectativa é que a obra seja concluída na próxima semana.
BOCAS DE LOBO
boca de lobo
TROCA DE bocas de lobo no bairro Limoeiro
Como já aconteceu nesta semana, no bairro Jardim Santa Clara, a Secretaria de Obras também realizou, nesta sexta-feira (1), serviços de manutenção de bocas de lobo no bairro Limoeiro. Os equipamentos para escoamento de águas pluviais estavam entupidos e sem grelha. Foram atendidas a avenida Sanitária e a rua Cerejas.
troca boca de lobo
O serviço foi realizado em atendimento a demanda emergencial notificada pela população.


Revitalização de estrada no Ipaneminha Revitalização de estrada no Ipaneminha Reviewed by Unknown on 19:13:00 Rating: 5

#bairrosnet

COMPROMISSO COM A VERDADE!
Jornal Bairrosnet. Tecnologia do Blogger.