PROJETO AJUDÔU: XXII Festival reúne nove municípios em Timóteo

31.08.2017
TIMÓTEO - O Projeto Ajudou promove o XXII Festival de Judô no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte, em Timóteo, no próximo sábado (02/09). O evento contará com a presença de crianças e adolescentes que participam do projeto em nove cidades: Dionísio, São José do Goiabal, Periquito, Naque, Belo Oriente, Timóteo, Antônio Dias, Nova Era e Viçosa. O festival acontece de 9h às 12h, com entrada franca.
“O Festival tem como objetivo promover um intercâmbio entre os alunos, promovendo a troca de experiências, além da socialização”, explica o gerente de projetos do Ajudôu, Júlio César Lana Jacques, salientando que o festival comemora também 22 anos do Ajudôu, que já atendeu mais de 20 mil crianças e adolescentes ao longo dessa estrada.

O Projeto Ajudôu é desenvolvido através das leis Federal (Ministério do Esporte) e Estadual (Secretaria de Esporte) de Incentivo ao Esporte e tem os patrocínios as empresas Brookfield, Nova Era Silicon, Arcelormittal e Cenibra.

Para o gerente de projetos do Ajudôu, o Festival comemora também 22 anos de projeto, onde mais de 20.000 crianças e adolescentes já foram beneficiados. Mais informações pelo telefone : 31 98536 0207.


PROJETO AJUDÔU: XXII Festival reúne nove municípios em Timóteo PROJETO AJUDÔU: XXII Festival reúne nove municípios em Timóteo Reviewed by Unknown on 06:37:00 Rating: 5

#bairrosnet

COMPROMISSO COM A VERDADE!
Jornal Bairrosnet. Tecnologia do Blogger.